quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diálogo 301 Black to back!


* Noc Noc * * Noc Noc * * Noc Noc *

Man: Who the hell is that?

-Wait,I'm coming !!

*o homem abre a porta*

Man: Come on !!!! I just gave many sweets to the children.And don't threat me! Or all of you will pay!! I Swear

Kids: Trick or Treat we're warning ,give us something good to eat or something of your will disappear!


*Noc Noc* *Noc Noc* *Noc Noc*

Homem: Quem diabos sera? ESPERA ESTOU INDO!!!

*Homem abre a porta*

Homem: Fala sério, eu acabei de dar muitos doces pra esse criaredo. E nao me ameace! Ou vocês pagarão por isso! Eu JURO!!

Crianças: Trick or treat , estamos lhe avisando, nos de algo de bom para comer ou alguma coisa sua irá sumir !


Nomes: Vanessa, Veridiana, Marilise,Shaiane, Fernanda, Luana, André, Alan.


Equipe: Black to back


Turma:301