quinta-feira, 28 de outubro de 2010

-HALLOWEEN-


-Dados:

Nome da equipe: DJR

Membros: Daniel, Jéssica e Renata

Líder: Renata

Quem postara os trabalhos no blog: Jéssica.


Turma: 103


Fui ao Mc Donald's tomar um sundae e comer um humburguer e depois mais tarde fui ao Big comprar um DVD e um Notebook, também para dar de presente a namorada comprei uma langerie para ela.Quase saindo da loja dei de cara com o Fliperama, e não resisti ,fiquei horas jogando Pinbal e Metal Slug. Saindo do Fliperama passei no Brama e la encontrei uns amigos com que fiquei conversando, conversa vai conversa vem meu amigo me convidou para ir na Ballare, mas eu estava com muita fome e resolvemos passar em um Hot Dog , depois de comermos joguei minhas compras no Golf do meu amigo e fomos para a grande festa. Lá bebi Ice, Red label , e alguns energéticos para aguentar e assim foi meu grande dia.