segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Identificação!

Turma:102

Equipe: Power Tean

Nomes: Dérora, Isaque, Kelen, Verônica E Willian Padilha

Lider: Débora

Quem se comunica: Isaque

Quem posta no blog os trabalhos: Kelen

Texto com algumas palavras em ingles :


Final de semana, eu e meus Friends gostamos de sair.
Gostamos de vizitar vários lugares, no último dia que saímos, fomos no shopping center, levar o cachorro de minha amiga para o pet shop.
No caminho paramos em uma vitrine para olhar algumas roupas. Achei uma leging muito fashion e resolvi comprar.
Depois de horas caminhando, resolvemos parar em uma lancheria para fazermos um lanche. Eu logo pedi uma pizza, mas o pessoal resolveu pedir hot dog.
Conversamos sobre tudo até as top models surgiram em nossas conversar, uma amiga que estava do meu lado questionou: _Uau... Como elas são magras.!
Todos que estavam na mesa concoradaram!
Papo vai papo vem, lembramos de um colega nosso que deu um up-grade na sua vida, e resolveu estudar fora do país, na Alemanha. Quando me falaram isso fiquei muito feliz por ele, ter conseguido, e como não tinha internet na minha casa, resolvi ir em uma lan house na frente da lanchonete deixar um scrap em seu site para parabenizalo por sua conquista.
No final do dia, depois de caminhar muito, resolvi ir para casa.
Quem sabe no proximo final de semana resolvemos fazer uma fitness?!
By!